Paraná intensifica vacinação contra gripe em instituições de ensino estaduais
Por AEN Paraná – O Governo do Estado, através das secretarias da Saúde (Sesa) e da Educação (Seed), intensifica a campanha de vacinação contra a gripe com ações contínuas nas escolas da rede estadual paranaense. Essa iniciativa é mantida ao longo do ano e visa facilitar o acesso ao imunizante para crianças, adolescentes, professores e colaboradores, promovendo a proteção coletiva. A colaboração entre as secretarias tem se mostrado eficaz e foi reconhecida como uma das melhores práticas do Brasil durante um evento realizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) em Brasília. Anualmente, as equipes das duas pastas se…
