Piraí do Sul distribui 425 óculos a alunos da rede pública com o Programa Bons Olhos Paraná
Assessoria de Imprensa Piraí do Sul – Na última quarta-feira (24), a Prefeitura de Piraí do Sul, em colaboração com o Governo do Estado do Paraná, realizou a entrega de 425 óculos de grau a alunos da rede pública e da APAE. Esta ação integra o Programa Bons Olhos Paraná, que visa promover a saúde ocular de crianças e adolescentes, contribuindo para melhorar tanto o aprendizado quanto a qualidade de vida dos jovens. O evento contou com a presença de estudantes, seus familiares, membros da comunidade escolar, secretários municipais, vereadores e outras autoridades locais. Também estiveram presentes Rogério Carboni, representando…
